• Arnold Schwarzenegger The Legend of Conan


     Arnold Schwarzenegger e Paul Verhoeven 



    Aos 65 anos, Arnold Schwarzenegger não dá sinais de velhice. Um dos vários projetos em sua carreira espetacular é The Legend of Conan, onde o ator vai reprisar seu papel-título do clássico 1982 Conan The Barbarian. O ator revelou recentemente que ele ainda não está com medo dos aspectos físicos de voltar como Conan, porque ele se sente da mesma maneira que ele fez há quase 30 anos.


    "Bem, a idade não significa nada para mim, porque eu trabalho todos os dias. Eu malho duas vezes por dia, como uma questão de estilo de vida. À noite, eu trabalho com pesos, e pela manhã eu faço treinamento cardiovascular. Assim para mim, para chegar no set de filmagem e balançar a espada de novo e montar os cavalos e todas aquelas coisas não significa nada [não me assusta], porque eu sinto que eu fiz 30 anos atrás. Então, enquanto eu ficar em forma, que é a coisa fundamental, e para manter seu corpo jovem. Mesmo que você senta mais dores nas cenas de luta, o seu  corpo não recupera tão rápido e tudo isso ... mas só respeitar os limites ? Isso é fundamenta! "

    The Legend of Conan não tem um diretor ainda. No entanto, há o interesse de um cineasta que já trabalhou com Arnold antes em o Vingador do Futuro diretor Paul Verhoeven , diretor Paul revelou que estaria interessado em dirigir, se caso oferecido o trabalho.

    "Se eles me perguntassem, eu certamente adoraria - vamos colocar dessa maneira, mas eu não sei nada sobre o script, Arnold sabe que eu um grande fã de Conan.... Isso é um grande filme e eu achei que o compositor, Basil Poledouris, basicamente, inspirou muitos dos meus filmes [a trilha sonora] como Arnold, Robocop, Tropas Estelares e O Vingador do Futuro. O estilo de edição que (John) Milius utilizada foi muito bonita, e Arnold faz um ótimo trabalho. Ele era realmente a escolha perfeita. "

    Produtor Fredrik Malmberg revelou que, desde que o The Legend of Conan está cotado na Universal para 2015, eles podem usar as mesmas espadas originais como a espada do Pai e do Atlante. Ele também brincou que eles querem que o pessoal da WETA para trabalhar nos efeitos visuais.
    "Nós podemos. Como você sabe agora, nós estamos concentrando-se na história e no roteiro, e depois vamos sair e encontrar o diretor certo, que tenha a mesma paixão que nós. E você sempre tem que soltar o lado criativo e deixar que o diretor coloque a sua  marca pessoal. Digo, estamos tentando fazer com que as pessoas de produção sejam envolvidas. Estamos falando de tudo, sobre o tempo de  fazer a produção com qualidade, e nosso sonho seria ter os caras Weta Workshop, os mesmo caras de O Senhor dos Anéis e Hobbit. Eles são grandes fãs de Conan e que seria ótimo estarem envolvidos no lado criativo. Mas se eles querem prestar uma homenagem, poderíamos fazê-lo juntos." 

    O produtor também brincou que ele gostaria de ver Arnold usar um machado duplo nesta aventura.

    "Eu gostaria de ver que Conan  usar algumas novas técnicas de combate. Seria bom ter Arnold lutando com um double-axe? Nos quadrinhos , ele sempre tem que balançar um duplo machado,  mas a espada é um clássico. "


    0 Comentários:

    Post a Comment