• Man of Steel - Behind the Scenes Featurette (2013)




    Londrina HQ apresenta os bastidores do filme Man of Steel, com fotos, comentários do elenco e equipe de produção, contando a experiência empolgante de trazer para telas de cinemas a franquia Superman de volta à vida. Tudo converge sobre a vida de um super-herói lendário inserido em um mundo moderno e real. 

    O filme mostra cena de luta urbanas entre Superman, Smallville, Zod e Faora.

    No panteão de super-heróis da DC, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Cavill) é um jovem jornalista de vinte e poucos anos que se sente preso por poderes além da imaginação e desejo de qualquer ser humano. 

    Foragido de um planeta avançando e distante (Krypton), Clark cresce em seu novo lar o planeta Terra. Clark luta com a questão fundamental - Por que estou aqui? Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis para proteger as pessoas que ele ama e sonhos que ele defende. 

    Quando o mundo mais precisa de estabilidade e esperança, ele é atacado. Será que suas habilidades podem ser usadas para manter a paz? Será que seu destino é conquistar esse mundo que adotou. 

    Lançamento 14 de junho (EUA)! 


    0 Comentários:

    Post a Comment