• Antje Traue Interview For ‘Man Of Steel’



    Na sua Infância, Superman é algo que que poderia estar presente em sua vida?

    Antje Traue: Estou ciente de Superman. Eu sabia que havia alguém lá fora, voando ao redor do mundo (risos), mas eu não cresci lendo as histórias em quadrinhos,  vendo os filmes ... Então, quando eu vim para os EUA e fui escalada para 'Man of Steel'. Sentei-me com Zack Snyder e apenas queríamos mostrar uma perspectiva totalmente nova com este personagem.


    Podemos imaginar que realmente pode ajudar a abrir a sua mente, especialmente com o personagem que você interpretou Faora. Ela é uma vilã "foda" e não é tão conhecida com outros personagens do universo do Superman. Como você chegou construiu o personagem e a sua psique?

    Antje Traue: Yeah. Gostei dela, como uma mulher que pode ter algumas dúvidas e, por vezes, pensar muito sobre as coisas e sobre nós mesmos (risos). Mas com Faora, todas essas coisas não estão lá presentes, ela foi criada para ser "um guerreiro". Ela não tem medo, pois acredita que ele é aspecto de uma reação química. Você é  apenas um pensamento em um caminho, não há nenhum filtro e não há duplo sentido. Ela recebe ordens e ela responde a essas ordens sem questionar, e isso é tudo o que ela faz. Tentei ficar bastante socialmente solta, passei muito tempo concentrada e foquei no treinamento físico e disciplinas militares. Uma vida de um soldado, ou uma vida de um atleta, você sabe? Muito focada em quatro meses de preparação. E Faora, ela é impulsionada pela necessidade e pelo prazer de matar. Assim, a violência é a sua satisfação, e ela não sente remorso. Ela inflige e experimenta o sofrimento, para ela sofrer não tem um significado. Ela é uma criatura geneticamente modificada.


    E como é ser um kryptoniano, há uma qualidade especial ....

    Antje Traue: Definitivamente. Assistindo Russell Crowe como Jor-El, e, por exemplo, ele tem um silêncio introspectivo e isso o torna forte sem levantar a voz e sem ser agressivo. Vi Michael Shannon como Zod e percebi o mesmo, e todos nós três tinha isso ... nós nunca conversamos sobre isso, mas todos nós tivemos essa quietude e maneira que foi repassada para os personagens, tivemos isso em comum, sem ter falando sobre isso. Isso foi fascinante para mim. O treinamento com Gym Jones e Mark Twight melhorou em vários aspectos, tenho muito a agradecer.


    Ter que contracenar com Michael Shannon, e em particular no papel de General Zod. Como foi tê-lo como parceiro?

    Antje Traue: Antes de começar o filme eu ouvi as pessoas dizerem que ele era exigente, incrível, mas exigente. Mas eu experimentei algo totalmente oposto, ele era homem encantador, verdadeiro e cavalheiro - foi maravilhoso trabalhar com ele. Ele tem um grande senso de humor. Alguns dias sou humorada, outros dias não muito .... Inglês é a minha segunda língua (risos), então tivemos alguns mal-entendidos engraçados aqui e ali. Mas, além disso, foi um prazer interpretar esse papel ao seu lado e servi-lo e protegê-lo como Faora, e como General Zod (risos). Ele é ótimo.


    Então vocês dois são o oposto de Henry Cavill como Superman. Que qualidades você acha que ele tem que fez dele um grande Superman?

    Antje Traue: Eu sinto que Henry só ... é diferente, ele teve  a sorte de assumir um personagem que realmente encaixa com perfil dele. Para interagir com Henry, eu só olhava para ele e às vezes pensava: "Você realmente é o Superman." Há certos valores para ele são muito importantes, você pode dizer que ele é bem educado, esperto, inteligente, charmoso, engraçado ... e ele é simplesmente lindo, mulher vai gostar de olhar-lo por duas horas e...(risos).


    Você tem sido capaz de trabalhar com alguns atores de renome, um monte deles está presente em 'Man of Steel'. Há alguém que você esteve no set com que você se sentiu que realmente aprendeu algo para acrescentar em seu trabalho?

    Antje Traue: Os atores desse filme, não há ganhadores do Oscar e indicados ao Oscar - um monte deles (risos). Eu era capaz de apenas assistir e estar no set, era sempre uma experiência única, porque cada ator tem sua própria abordagem e tem sua própria maneira de lidar com o medo e a ansiedade, nervosismo. Então, para assistir a todas essas pequenas coisas diferentes em todas essas pessoas foi simplesmente incrível. Mas Michael Shannon, só porque ele é meu amigo (risos), meu amigo vilão, ele é, provavelmente, o único para mim. Eu o adoro.


    Trabalhar com Zack Snyder como seu diretor, ele é como uma criança numa loja de doces nesse filme ....

    Antje Traue: (Risos) Ele é, e não há um cérebro incrível nesse garoto. Ele é tão apaixonado e tão eufórico. Ele mantém tudo muito leve e em conjunto e há uma grande quantidade de peso em seus ombros, como você pode imaginar, com um filme de Superman, mas você nunca vai ver isso e você nunca vai sentir isso. Ele é um diretor muito confiante e que espera que você venha como um conjunto com o seu personagem e entregar apenas algo para moldar, é tudo o que ele precisa.

    Ele é tão brincalhão, sabe? Lembro-me de vê-lo apenas gesticulando e dando sua visão do meu personagem. Ele começou a lançar idéias e nos envolve, ficando algumas dessas idéias para a natureza do personagem. Filmar em uma tela verde e em estágios pode ser muito impessoal, mas que ele irá contrabalançar isso muito bem, por contar piadas e falar muito sobre filmes - ele é um viciado em cultura pop. Foi ótimo vê-lo e estar em dentro de seus projetos.



    0 Comentários:

    Post a Comment